O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 4 de novembro de 2007

Pão nosso de cada dia

Por toda a minha vida eu vou te carregar dentro de mim, não que eu queira, mas sei que nos momentos que menos esperar você vai estar lá. Mesmo que eu te esqueça por algum tempo você não vai embora... E isso me faz ter vontade de me ferir, ferir todo o meu corpo só pra ver se assim, quem sabe, um pedacinho seu se vai.

Não dá para pensar no futuro sem esse preenchimento que me toma como a minha alma, talvez até seja ela, a única certeza do futuro é de que vou morrer e comigo você também vai. Mas não quero morrer, eu gosto de viver, existem muitos livros que não li, CDs que não ouvi, corpos que não provei, amores que não amei, quadros e paisagens que não vi com meus próprios olhos lacrimejando por tanta beleza contrastada a toda essa escuridão que você faz dentro de mim.

Quando me corto eu só vejo o sangue escuro das minhas veias, queria ver um facho de luz saindo, mas é só o sangue. Talvez por isso que não gosto do sol, pois ele gera a luz que eu deveria gerar e na escuridão eu talvez ilumine um pouco, tão pouco que não sou capaz de notar. Seu eu iluminasse como o sol eu afastava você de mim. Mas o que seria da minha vida sem você? Minha grande fonte de inspiração, minha eterna musa, te amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial