O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 9 de setembro de 2007

It's in my hands!


Pois é... Agora estou bem mais tranqüilo! Ingresso na mão pro show do ano, Björk e Antony and the Johnsons no Tim Festival dia 26 de outubro na Marina da Glória! Eu não consigo nem explicar a ansiedade por isso, sei que to ouvindo Björk mais do que nunca... hehehe!

Ah, não posso esquecer de contar uma coisa: Hypermix! A festa, na véspera do show, dedicada a ELA, é claro! Vai rolar no Galeria Café em Ipanema a partir das 23:00h! É pra se acabar né? Rouquidão já é um fato! hehehe...

Quem é doido de perder um show e uma festa dessas? Eu não!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial