O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Exercício da ironia

Sábado fui convidado a ir numa festa daquelas que chamam 'Chopada', resolvi acompanhar meus amigos e não foi surpresa nenhuma. A festa foi maravilhosa, o som ecoando(no sentindo de estar fazendo eco mesmo!) pelo galpão abandonado tocava música da pior qualidade, as 'cachorras' e os 'prostitutos' dançando vulgarmente eram colírio para meus olhos. Duas opções de cerveja: Itaipava gelada ou Itaipava quente! Sendo que a segunda opção prevalecia.

Estar no meio desses jovens fez-me pensar o quanto é bonito vê-los tão sem-rumo, nada preocupados com o próprio futuro, fãs das músicas mais horrendas, vulgares e repetitivas, arte é coisa de velho! Respeitar os outros também é coisa do passado, as brigas são só demonstração de poder, os acidentes de carro são conseqüência da bebida alcoólica que, magicamente, entorpece a visão...

Drogas só os ajudam a ficar mais fortes ou viajarem prum outro mundo por algumas horas. Sem esquecer a libertinagem que é a maior de todas as diversões, se engravidar, aborta; se ficar doente, trata; se a doença não tem cura, um dia todo mundo morre mesmo, é a lei do Pai. Acho que o mundo está cada vez melhor para se pôr um filho no mundo, faça o seu ou, um desses jovens faz antes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial