O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 31 de julho de 2007

Marujo

Não acredito muito que o universo conspire contra ou ao nosso favor, mas as coisas tem me levado a reconsiderar certas coisas e pensar seriamente nelas! A vida, financeira, tá complicada por aqui... O mar tá me gritando, até a Björk lançou um CD esse ano que você se sente num navio ouvindo ele! A vida pode ser dura, mas acho que pelo caminho mais difícil que conseguimos as coisas melhores né? Então vamos em frente! Nenhuma maré pode me deter, muito menos algum idiota falando no ouvindo! Não tenho muitas opções, porém essa, quase única opção, devo admitir, pode ser muito boa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial