O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, 13 de abril de 2007

There and back again...

Voltando a escrever... É para isso que criei esse blog, exercitar-me, tirar um pouco do muito que tem aqui dentro, de certa forma um meio de escapar da minha própria cabeça escrevendo o que está dentro dela... Um tanto confuso?
Talvez não tenha a intenção de ser lido, me alivia escrever, basta! Mas, se for lido, que seja bem aproveitado...

1 Comentários:

Blogger Dani Art Co disse...

Vitinho,
Axo q vc ta mais do q certo de expressar suas opiniões, pois isso faz bem pra alma!E tb só crescer a partir da troca com o outro e com as experiências q vivemos...
O q seria do homem se ele naum pudesse expor o q pensa e sente?
Bjks Danielle

15 de abril de 2007 às 17:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial