O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Irreversível

Semana passada acabei de ler um livro chamado 'Indecisão', um ótimo livro que não vou comentar muito agora. O importante é saber que no final do livro o personagem principal encontra-se com sua turma de Ensino Médio. Ele fica um tanto nervoso por parecer ser o único não bem-sucedido (Deveria dizer 'mal-sucedido'?) em carreira, economia, vida amorosa... Enfim!

Ocorreu-me que sexta-feira passada foi aniversário da Mariana, uma amiga(incrivelmente mais que amiga em tempos remotos!) que formou-se comigo na escola. Obviamente o aniversário seria uma reunião de ex-alunos no Pré-vestibular do Colégio Santa Mônica da Taquara de 2004(eu acho)!

Fui, talvez vergonhosamente, o que chegou primeiro, o que mais comeu e óbviamente o que mais bebeu cerveja! (Na comida talvez só a Laurinha tenha me barrado, hehehe.) E lá ficamos de papo, foi muito bom rever todos, quantas mudanças e quantas 'ficanças na mesma' (Nossa! O que é isso que eu escrevi?! Quis dizer que algumas pessoas não mudaram nada!).

Particularmente acho que, se o Arthur mudasse um pouco ele seria um gênio hoje em dia, e acho que Deus não me permitiria estar perto de um gênio! Laurinha, Fabrício e Mariana também não mudaram muito, aliás o Fabrício acho que é o que encontra-se mais semelhante a mim: desempregado e, ainda assim, de alguma forma absurda, feliz! Filipe e Aline não tiveram mudanças drásticas, só engordaram um pouco(como eu!) e estão menos brincalhões eu acho!

Clara!!! Clara!!! Clara!!! Uma revolução! Aquela 'rockeirinha' de cabelos emaranhados e, as vezes, mal pintados, se transformou numa mulher chique e glamourosa! Um salto alto e de cano fino, o cabelo liso e bem pintado, um vestido moderníssimo e, para completar, o que não podia faltar: um óculos de armação preta-quadrada-de-plástico! Praticamente uma intelectual, só faltou mais cérebro, porque, francamente, trocar Publicidade por PEDAGOGIA? Tenha dó!

Um ponto interessantíssimo, pelomenos para mim, da noite foi quando eu perguntei a Laurinha 'O que você acha de mim?', ela 'Acho que você é uma pessoa que tem muitas idéias sobre muitas coisas mas não consegue organizá-las', UAU! Ela entendeu-me perfeitamente, mas prometo melhorar.

Depois que saímos da festa, fomos a uma pracinha, que trazia algumas lembranças, antes de cada um tomar seu rumo! O meu foi: ir andando do centro da Taquara até a casa da minha prima Kátia, no Largo do Remí, quase na Colônia Juliano Moreira! (É chão!) E quando estou quase chegando, encontro minha prima com sua companheira e voltamos todo o caminho para beber um pouco mais, discutir a relação delas e andar mais ainda... rs!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial