O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Irritando Vitor Figueiredo: Futebol!

Desculpem-me os futeboleiros de plantão ou os que dizem que o futebol é a tradução da cultura brasileira, mas pra mim, o futebol é tão irritante quanto o barulho numa pia pingando às três da madruga! É simplesmente irritante o som, a imagem, as caras das pessoas que assitem, sem comentar das musiquinhas irritantes que cantarolam fazendo gestos mais irritantes ainda!

Num dia desses teve um jogo, acho que final de algum dos mil campeonatos, em que jogavam o Fluminense e um time do sul, não me lembro do nome... Eu voltava do meu trabalho e, sem outra opção, tinha que passar na frente daquele estádio irritante, Maracanã! Eu, simplesmente levei TRÊS HORAS no trânsito, vale resaltar que pra contribuir com a irritação, estava chovendo e as janelas do ônibus lotado fechadas e eu de pé!!!

Ao chegar em casa, o assunto era o jogo do Fluminense, bandeiras, camisas, gestos e musiquinhas de jogadores na ponta da lingua! Ainda bem que não fiquei em casa nesse dia, acho q explodiria! Mas, pro meu desprazer, quando voltei, o jogo tinha acabado de acabar, ou seja, ainda ouvi umas musiquinhas e comentários futebolísticos irritantes!

Nem começarei a comentar final de campeonato em que o Flamengo vence! Pessoas gritando, favela em festa, funk a noite toda e o mais irritante, pessoas CHORANDO!!! É inacreditável!!! Enfim, a vida continua e o futebol também. Eu vou fazendo o possivel pra fugir dessa tolice e vamos esperar o provável irritante Jogos Pan-americanos 2007 com todos os seus engarrafamentos e e gritarias e comentários e gestos irritantes!!!

3 Comentários:

Blogger Gabriel Nuoli disse...

concordo. achei um cúmulo quando, no sábado, o rjtv no quadro histórias do rio, retratou o maracanãzinho e o fato curioso de um dirigente fanático do flamengo morrer de um ataque do coração por que seu time havia feito a cesta da vitória no último minuto. eu não morro do coração nem que o meu seriado preferido - desperate housewives - acabe.

1 de julho de 2007 20:10  
Blogger Reles Mortal disse...

ah .jogadores e atletas em geral são otimos nm calendário !!! com pouca roupa de preferencia !

31 de julho de 2007 02:02  
Anonymous Anônimo disse...

believed many people pay his or her fiscal loans before its due not to mention free of penalties
A number one consumer debt good cause is trying numerous people making use of these people just for allow finished payday loans financial obligations to help you twin this unique. unsecured debt good cause affirms all around buy your temporary, high curiosity lending options 2010. The nonprofit charities states that four years previously may be people using them had been small.
szybka pożyczka
pożyczki prywatne
pożyczka na dowód
szybka pożyczka
cały dokument

http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://kredytybezbik24.net.pl
http://pozyczki-prwatne.com.pl

5 de janeiro de 2013 17:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial