O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 3 de julho de 2007

I want your soul!

Como é divertido tudo isso, quanta matança nesse mundo! Carnificina, estupro, pedofilia, amor, ódio, religião... Religião, que bom que vocês inventaram isso, só me massageia mais ainda o ego! Como é divertido assistir a tudo isso, tenho todo o poder de acabar com tudo, mas é divertido!

Façam o que quiser... depois é só dizer que tá arrependido que papai perdoa! Vocês me criaram, me deram poderes, me puseram na posição maior possível, agora vêm me pedir socorro? Eu não tô nem aí... Só vou assistir sua auto-destruição! Não quero me meter porque depois vão ficar me julgando! Eu já ajudo muita gente, tem gente que ganha grana as minhas custas, tem gente matando as minhas custas, tem gente usando um livro que fala de mim pra comandar, o que querem que eu faça? Criaram até um filhão gente fina pra mim e depois mataram o coitado, ele ficou bolado!

Só fico puto com a burrice de vocês! Pra que criar aquele mala do Satanás? Ele estraga tudo! Vocês tão lá, se matando aos poucos e ele faz uma tremedeira na terra e vocês se cagam de medo! Faz uma mega-onda no mar pra matar aquele povo explorado! Ae a diversão pára por um tempo! O bom disso é que nessas horas vocês me adoram mais ainda! Vão fofocar os seus pecados praqueles homens que se julgam 'meus enviados'.

Esses 'meus enviados'! Curando(enganando trouxa!) atravéz do meu poder, perdoando sem minha autorização, sodomizando crianças... Crianças são meus bibelôs, não tasca a mão que eu castigo! Morre só pra tu ver! Ah, acho que um dia desses eu encho o saco de tudo isso e faço outro 'BUM!'! Tô cansado desse mundo, cadê a criatividade que lhes dei? Bomba atômica? Coisa velha! Inovação é a palavra! Eu sou bonzinho demais, perdôo vocês e respeito o livre arbítrio, façam o que quiser!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial