Você é o maquinista de um trem vazio, indo pra cidade mais bonita que possa imaginar e, derrepente, os trilhos a sua frente são arrancados... Mas você não pode se esquecer que, logo mais, lá na frente, tem mais trilho!
Prometo tentar poupar a pouca utopia que me resta! Que, na verdade, acho que todo ser humano tem um pouco. Mas me deu vontade de escrever hoje, agorinha, uma verdade das grandes! Eu tô carente! hahaha... Sabe quando bate aquela saudade de ouvir um 'Eu te amo', mesmo que não seja verdadeiro, mas naquele momento ele significa muito! Um abraço apertado que amigo nenhum vai te dar, o beijo que você não quer que termine... enfim! UFA! Vou me controlar mais... Dizem por aí que todo mundo procura o amor, eu não sei se é meu caso, nem sei se sei o que é o amor! Talvez já tenha até provado dele ou de algo semelhante, mas como posso saber se senti algo que não tem definição? Complicado! Até acho que sou novo (20 anos), que tenho muito pra viver e tal, mas eu faço parte dos que acreditam na 'tese' dos italianos de que 'quando passa algo bom, agarre-o, ele pode escapar de você'! Ultimamente eu, confesso que, não tenho conseguido querer me agarrar a ninguém, na verdade quis ...
Comentários
mas relaxa.. q há males q vem para o bem... e se nao era para dar certo, algo de muy melhor estará nesses novos trilhos tao esperados (ou nao)! pode ter certeza...