O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Para além do certo ou errado

Os cientistas vão ligar hoje o LHC, uma máquina capaz de destruir o mundo. O mais impressionante é que não me perguntaram se eu quero correr o risco de morrer hoje. Eu nem aprendi a formar uma frase em alemão. Cheguei até 'Ich spreche ein bisschen Deutsch!', mesmo que não possa considerar essa afirmação como verdadeira. Também não acabei de ler o 'Zaratustra' do Nietzsche, se bem que acho que o Mestre ficaria até muito feliz com tal experimento.

Lendo sobre tal máquina me pergunto: até onde vai a autoridade do cientista nas nossas vidas? Afinal não soube de nenhum tipo de plebiscito em lugar algum do mundo perguntando a opinião pública a respeito do LHC. Infelizmente temos que comemorar o fato de não considerarem o povo muito apto a julgar algo de tamanha importância. Mas estariam estes cientistas dotados da razão?

O cientista é um ser humano como nós, talvez um pouco mais louco, mas ser humano e não mais que isso. Na nossa vida nós corremos alguns riscos, pois temos a esperança de tudo dar certo no final. Tudo bem que a possibilidade de erro é pequena no caso desse experimento, já que loucos devem estudar e calcular todas as possibilidades antes mesmo de ligar na tomada. Mas o erro sendo uma catástrofe que destruiria toda vida na Terra, mesmo sendo uma mínima possibilidade, já é grande por existir, pior ainda sendo criado.

Cristãos devem estar pensando se Deus vai permitir tal coisa, a Torre de Babel foi derrubada, uma máquinha como essa seria facilmente destruída por Ele. Deve-se ter certeza de que vai dar tudo errado, afinal essa é provavelmente a maior arma que a ciência já apontou pro Pai. Isso se a igreja não preparou alguns explosivos secretos pra acabar com a festa dos loucos e anti-cristos. Se o LHC funcionar como previsto, matamos Deus de uma vez por todas, caso contrário o mesmo acontece já que sem nós Ele não existe.

Comemoremos então tal feito, pois pro certo ou errado acabaria dando certo. Se toda a Terra não existir mais, não vai ter com quem reclamar. Tudo não passaria de nada, simplesmente não vamos mais pensar, logo não existiremos e se não existimos não temos passado, nem presente, muito menos futuro... Só espero que Deus seja piedoso e me poupe de dor!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

keridooooooooooo vc escreve bem hein!!!!

texto interessante.. gosteii...

eu tbm nao kero sentir dor naaao hauohoahia....

bjus =)

10 de setembro de 2008 às 17:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial