O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 25 de maio de 2008

O informante

Pela primeira vez na vida ela recusara um belo pau em sua frente, pronto para ser chupado. Bem no meio de tanta gente num ônibus lotado, no caminho pra casa. Todos se espantaram com a recusa da menina e a olharam torto. Mas a verdade era que Mirian tava muito concentrada num livro que não tirava da cara. O primeiro que lera na vida. Desceu do ônibus no seu ponto e foi direto e as pressas pra casa, mas no caminho de casa encontrou um vizinho que ela precisava falar um assunto rápido. Disse a ele que estava adorando o livro. E o disse com os olhos brilhando. Ele logo tratou de pôr a mão na buceta de Mirian, mas ela esquivou e se foi. Deixando o pobre rapaz de pau duro para trás.

Entrando em casa, ela se fecha e se sente melhor. Volta a folhear as páginas do livro que nem ela entendia porque tanto interesse, já que nunca havia lido outro. Adormeceu e acordou assustada jogando tudo para o ar, um copo d'água é derramado em cima do livro aberto. Mirian ainda descoordenada de sono, pisa e rasga facilmente uma página molhada. Desesperada ela chinga todos os palavrões possíveis, mas depois que acalmou-se, pensou que compraria outro no dia seguinte, numa livraria perto do trabalho, pois era um desses Best-sellers. E foi para sua cama dormir.

Acorda com o sol da manhã muito excitada, e decide que vai a igreja ajoelhar-se ao pés do salvador e gozar como uma puta. Logo se apronta e vai a igrejinha mais perto, para sua sorte, padre Gustavo, que era um dos mais safados. Trata logo de chupá-lo no meio do tapete vermelho, ele enlouquecido ja começa a dedá-la. Ela fica logo de quatro e o oferece seu buraco negro. Ele enfia com força e ela geme de tesão. Logo aparece outro fiel e enfia o cacete na boca de Mirian que o aceita sem pestanejar. Depois de gozar e se satisfazer ela agradece ao Pai por tanta felicidade e dirige-se ao trabalho. No caminho teve que segurar-se num poste para não cair do tropeção que levou na perna de uma pessoa dando de frango-assado no chão da calçada. Eram dois rapazes, ela logo se desculpa e volta a seu destino.

No trabalho, Mirian queria tratar com seu chefe uma troca de folga pois tinha um casamento de uma amiga para ir. Mas o chefe tava sempre ocupado comendo algumas secretárias do escritório de advocacia que ela trabalhava. Dizem que até alguns moto boys ja foram servir o patrão do prazer passivo.

Mirian desistiu de pedir a troca da folga e dirigiu-se a sua cadeira. Depois de tanto digitar os processos que deveria foi almoçar. Sentou-se na mesa já com as pernas bem abertas, pois sempre tinha um bom marmanjo para chupar uma buceta rosinha num restaurante. E foi o que aconteceu. Ela gozou bem na hora em que comia um pedaço do bife que estava em seu prato. Corre para comprar o livro do amigo e volta a sua labuta no escritório. Fim do expediente chegando e o chefe passa em sua frente. Ela logo o chama e explica a situação da troca de folga. Ele como um bom homem respeitador aceitou a troca e pediu algo em troca, que seria ele come-la na mesa dela, mas isso seria outro dia mesmo, ele estava cansado. Ela naturalmente aceitou justa proposta e retornou ao seu trabalho. A hora passa e ela volta pro maldito ônibus.

Dessa vez ela não recusou uma buceta que estava bem na sua frente e tratou de dedá-la. Mas com a outra mão terminava de ler as últimas páginas do livro. A mulher desce num ponto antes de gozar e ela termina a última frase do livro. Fica deslumbrada com a grande descoberta que fizera. Descobriu a paixão naquele livro. Desceu correndo no seu ponto e foi ao encontro do seu vizinho. Ele não estava pela rua ela resolveu ir bater na porta de sua casa. Ele a atende na porta e Mirian faz a coisa mais estranha que já fizera na vida. Beijou alguém na boca, tão estranho. Ele não recusou e entregou-se em paixão. E pela primeira vez eles não queriam ser vistos por ninguém e foram transar apaixonadamente no silêncio da sala de estar dele. E pela primeira vez alguém sentiu paixão por um ser alheio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial