O Anti-Cristo!

Postando minhas idéias e opiniões sobre a vida, a arte, e sobre o que mais der vontade!

Minha foto
Nome:
Local: Praia Seca, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 4 de novembro de 2007

O Paraíso

Notei a brancura da tua pele no meio de toda aquela escuridão, todas aquelas curvas deixaram-me num estado de desconhecimento próprio, você tocou a minha pele e um frio tomou conta de todo o meu corpo. Nossos lábios se encontraram, nossas línguas se enroscaram, nossas mãos se perderam por tantos caminhos que queriam percorrer no mesmo momento.

Diante de toda a escuridão sua luz envolve e protege dos demônios que nos rodeiam, demônios esses que provaram o gosto da tua pele. Minha boca encontra o sabor delicioso do seu suor, minha língua abandona a sua para começar a percorrer seu pescoço e descendo encontro a montanhesa do seu peito e a maciez do seu mamilo rosado, já consigo sentir a grama verde e aveludada do paraíso sob meus pés. Abaixo do seu umbigo encontro a fonte de tanto prazer e envolvo-a com minha boca o máximo que posso, como se aquilo pudesse purificar minha alma...

Volto a sentir o sabor do seu beijo molhado e suas mãos já procuram o caminho certo de introduzir-me seu prazer de abrir as portas do reino a nós proibido. Agora é sua língua que passeia pela minha nuca deixando meus finos pelos em pé e por fim encontrando a montanha de músculos abaixo de minhas costas largas.

Involuntariamente meu corpo se inclina e se deita, agora estou entregue e ansioso para receber você dentro de mim. Já posso sentir o peso do teu corpo sobre o meu, nosso suor misturado fazem nossos corpos deslizarem. Uma pressão vai surgindo, subindo pelo meio das minhas pernas e entrando em mim.

Mas pago o preço que for para que me leves a este lugar desconhecido e a dor se vai, consigo sentir o cheiro da grama verde, o ar limpo e fresco soprado dos pulmões do Pai de todas as nações, o som da nossa respiração ofegante deixa os demônios que ainda nos envolvem tontos, no ápice do delírio nos banhamos com o mais saboroso dos líquidos e brancura que não tenho na pele sai de dentro de mim. Seu corpo exausto cai sobre o meu e reencontro sua boca, os demônios finalmente se foram, agora posso perguntar o seu nome e te dizer o meu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial